Destaques

26 de novembro de 2009

Jéssica Louise Clothing

Você deve se perguntar onde as modelos alternativas gringas compram aquelas roupas com estampas coloridas super cools. E mesmo você deve visitar sites de lojas estrangeiras e se perguntar porque não vendem aquele tipo de roupa colorida e estilosa por aqui.

Bom, uma das designers alternativas mais famosas é a americana Jéssica Louise, ela faz aquele tipo clássico de modelo alternativa: cabelos coloridos e muitas tattoos. Na verdade ela é estilista e seu visual de modelo alternativa  ajuda muito a divulgar a marca dela pelo mundo.

Ela começou a criar porque não achava pra vender as roupas que ela queria usar. Fundou uma marca que leva o nome dela, veste celebridades, cantoras e outras modelos alternativas. Suas roupas são vendidas em  lojas de diversos países como Japão, Bélgica, Alemanha, Suiça, Áustria, Austrália.

As peças que ela faz são consideradas cults, com estilo único e uma coleção nunca é duplicada,  que justifica o preço alto de semi-exclusividade. Ela faz todo tipo de segmento: saias, tops, vestidos, lingerie, biquinis, acessórios diversos. E a etiqueta da marca é um mimo de fofa! Uma marca completa.


Jéssica Louise :

Um pouco de suas roupas e acessórios:
 
 
 
 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in