Destaques

9 de agosto de 2010

Shrinkle Clothing e Sugar Pill Cosmetics

A estilosa Amy Doan é a pessoa por trás da marca de roupas Shrinkle e da linha de sombras de luxo em cores vibrantes, Sugar Pill.

A Shrinkle foi criada em 2003 e é uma linha de roupas alternativas bem coloridas e leves  inspiradas na estação favorita da Amy, a primavera. Em 2010 foi a vez da Sugar Pill ser lançada como maquiagem pra complementar as roupas, as sombras de luxo de cores vibrantes bem dramáticas com fórmula especial de longa duração e uma embalagem fofa perfeita pra colecionar. 

Como a linha é nova, Amy aos poucos tem acrescentado novos produtos. Além das sombras - que tem novas cores  a serem lançadas no decorrer dos meses, tem também cílios postiços. A possibilidade de nos próximos anos haver uma linha de maquiagem completa é grande, já que Amy diz que vive tendo idéias, mas falta-lhe tempo pra colocá-las em prática.

Sugar Pill Cosmetics. O gatinho de Amy é um dos logos da marca.



Shrinkle Clothing: Alternativo colorido, perfeito pro verão.

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Ela é muito fofa...amei o primeiro vestido com detalhes de renda!

    ResponderExcluir
  2. eu num sou fã de maquiagem muito colorida hehe...
    As roupas apesar de não serem meu estilo também são muito bonitinhas...
    Esse vestido preto com renda principalmente hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. as roupas são muito lindas- apesar de não ser meu estilo também- mas eu sempre quis ter sombras coloridas e nunca achei fácil, seria bom se aqui também houvessem mais marcas de cosméticos assim, enfim muito legal o post :)

    ResponderExcluir
  4. Lady,

    tenho um blog de maquiagem, moda e cabelos e gostaria de falar a respeito dessa marca no meu blog...Peço permissão a vc para pegar algumas imagens. (vou colocar os créditos na postagem)

    beijos.

    Nay.

    ResponderExcluir
  5. Nay, pode pegar.
    As imagens nem são minhas, eu peguei da loja da marca mesmo. A única que eu dei print do site foi aquela foto da modelo com o fundo vermelho e as maquiagens à esquera.
    ^^
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in