Destaques

13 de julho de 2012

Nova Coleção na Loja Belladonna

A loja Belladonna, parceira do blog, lançou recentemente sua nova coleção num um ensaio fotográfico com os modelos vencedores do "2º Concurso de Modelos da Belladonna", o qual eu fui uma das juradas.
A loja também foi patrocinadora do primeiro concurso do blog, o Lady e Lord Victorianos; já apareceu na sessão Dica de Loja: Belladonna; e eu já fui entrevistada pela marca, (neste post você tem acesso ao link).

Fiquem atentos que novas fotos da coleção serão publicadas diariamente até o fim de julho!
Para ver todas as peças e encomendar, estes são os links:



Coleção Lords of Music:

Coleção Ocean Storm:
 
 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in