Destaques

26 de maio de 2013

Blusa 118 da Black Frost: Review e Look

A loja Black Frost está desde 1999 no mercado alternativo nacional e durante este período desenvolveu um ótimo padrão de qualidade. Hoje vou fazer um review da blusinha 118, só que minha é levemente diferente da do site, pois tem duas fendas laterais com amarração.



Frente e Costas: a peça tem o centro e as laterais pontudinhas (em V).




Detalhe dos recortes laterais com amarração. Na primeira foto, o recorte visto de frente e na foto seguinte, o recorte visto de costas, reparem que o último ilhós da parte das costas é numa aba que fica levantadinha.



Esse é um dos decotes mais lindos que já vi e vesti! Adoro a curva suave e discreta que termina no zíper central. O que eu gostei é que ele dá ilusão de volume pra quem tem pouco peito e valoriza quem tem bastante. No detalhe, o acabamento do decote.


Eu adorei o centro da peça com esse tipo de detalhe em matelassê na diagonal. Diz a ilusão de ótica que detalhes na diagonal afinam a silhueta.



E finalmente, uma foto do acabamento interior:




As peças da Black Frost são majoritáriamente voltada ao público Heavy Metal feminino. E o estilo da marca e de sua estilista pode ser visto refletido em todo o país em suas clientes. Sempre que vou a shows de metal vejo meninas com o look inspirado no da Alexandra (estilista e dona da BF). 
Mas eu quis fugir um pouco do "the bitch stole my look" e  optei por criar um visual mais "Glam (glamuroso) e Sofisticado" pra provar que não existe peça alternativa que não possa ir à lugares mais chiques. E também pra mostrar como uma peça estilo heavy metal pode ser usada num visual mais adulto. Ou seja, nós, rockeiras e headbangers também ficamos adultas e não precisamos abandonar nossas marcas preferidas, é só saber adaptar a peça à situação.

Os looks da Black Frost normalmente são associados à leggings. Eu troquei legging por uma mini saia reta de couro - que é muito mais minha cara, pois amo saias! Meia arrastão, sandália Lady Skull da Vivienne Westwood para Melissa e o cabelo e maquiagem inspirados na rebelde década de 1960 (vocês verão o look total em breve, na foto ao lado, apenas mostro as roupas). 
Também não quis usar muitos acessórios, somente uma tiara e pulseira de spikes de plástico porque acho que o cabelo, o make, a blusa com brilho e todos os seus detalhes, a saia de couro, a arrastão e a sandália não precisavam de mais exageros. 
Acho esta  foto do meu look essencial para que vocês tenham idéia do caimento da peça no corpo. Eu absolutamente amo o formato dos ombros, do decote e as abinhas laterais que ficam armadas no quadril, perfeitas pra usar com saias retas ou modelo lápis!
Espero que tenham gostado!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Eu tenho uma, a minha nao tem essa aberturinha lateral!
    É linda mesmo, o zíper da uma ondulada ao vestir, estou pensando em colocar uma barbatana do ladinho (TOC mode on hahaha)
    Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Dhy!! Quem costura sempre enxerga coisas e soluções. A minha ficou certinha *_*
      É lindona mesmo!!

      Excluir
  2. Nossa que blusa linda!!!! Ainda não comprei nada na Black Frost preciso mudar isso rsrs. Adorei a saia tbm, pena que não consigo me sentir tão a vontade com saia mais reta, sei lá, sempre acho mais bonito em quem tem mais quadril ou bumbum. Não lembro se você já fez um post sobre elas, mas bom fica a ideia. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, ao contrário! Saia reta costuma ficar bem em todo tipo de quadril! Acho que só postei sobre elas no post de moda alternativa Plus Size (agosto de 2012 se quiser procurar o post). Na verdade eu não tenho quadril, é super estreito, mas acho que saias assim valorizam quem tem quadril e sugerem curvas à quem não tem.
      Quanto à Black Frost: super confiável e as peças tem qualidade, vale a pena ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in