Destaques

28 de maio de 2013

Tendências Alternativas - Moda Feminina: Transparências

As transparências estão em voga há algum tempo mas agora as peças estão ainda mais criativas. Elas são ótimas pra aqueles dias super quentes de verão mas claro, tem que saber usar, cada corpo fica melhor com um tipo de peça. e não é toda garota que tem a ousadia pra usá-las.

Ah, e transparência com renda também vale!  Assim como as super tradicionais blusas de tela.

Abaixo: camisa, jaqueta, top e sobressaia.


Que tal essa blusa-casaco com essa super cruz nas costas? Diferente né? Blusa de tela com toque punk, camisa (que vai pro trabalho com uma regata básica por baixo.
Os vestidos curtos com sobressaia transparente longa dão um ar super chique e os vestidinhos mais curtos também tem espaço. Aquele super transparente ali (terceiro da segunda fileira, pode ser usado com um cropped top ou uma regata básica em cima e em baixo, short preto ou outra saia mais curtinha  e justa.


Mais alguns modelos de blusas, um body super punk com mãozinhas de esqueleto; uma blusa de tela com sutiã de studs e finalizando com mais vestidinhos, dois deles ao estilo mullet.


 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in